Blog Samurai Dicas

Subtitle

Blog

Óleos essenciais: para que servem, tipos e como utilizar as substâncias

Posted by [email protected] on
http://3.bp.blogspot.com/_94jhxkbkQDs/TKYPpJ0apbI/AAAAAAAAATk/oIvMv7KOSwg/w1200-h630-p-k-no-nu/340x255.jpg" width="257px" alt="oleo essencial para que serve" />.gbip::beforecontent:url(https://ssl.gstatic.com/gb/images/silhouette_96.png)@media (min-resolution:1.25dppx),(-o-min-device-pixel-ratio:5/4),(-webkit-min-device-pixel-ratio:1.25),(min-device-pixel-ratio:1.25).gbii::beforecontent:url(https://ssl.gstatic.com/gb/images/silhouette_27.png).gbip::beforeoleo essencial para que serveÉ 100% puro e natural, certificado pelo IBD e SISORG. Sândalo – Tem efeito afrodisíaco, porém pode ser utilizado também para reflexão. O óleo importante é usado para tratar problemas oriundos do sistema nervoso, como insônia e neurastenia. Alecrim – É antisséptico, adstringente e antioxidante.
por favor clique na seguinte página web Canela – Bastante utilizado na culinária, pode ser empregado na aromaterapia para reduzir a sonolência e a violência. https://www.instapaper.com/read/1248653426 Em geral, é utilizado como excitante físico e emocional. Pesquisadores descobriram que a canela reduz ainda a dor de carola. Busca já mostrou que o fragrância de canela em um ambiente ajudou os participantes a se concentrar mais e fabricar melhor. O óleo forçoso ajuda a relaxar os músculos e alivia as dores menstruais.
Além dos benefícios já lembrados, o óleo essencial de lavanda está indicado para outros complicações de saúde variados como os respiratórios – bronquite, sufocação, tosse – e digestivos, como flatulência, cólicas, náuseas e vômitos. A lavanda é um dos poucos óleos essenciais que pode ser de forma direta aplicado na pele, sem qualquer classe de diluição, tonificando e revitalizando-a. Os óleos essenciais são a suporte do tratamento de aromaterapia (“cheiro” significa cheiro aprazível, e “terapia”, tratamento) para prosperar a saúde física, mental e emocional.
O aroma de camomila relaxa a mente e o corpo. Pesquisas indicam que a camomila acalma as emoções, os músculos e até mesmo as ondas cerebrais. Ajuda a mourejar com os altos e baixos da TPM, menopausa e hiperatividade em guris. Também ajuda a monitorar a dor de cabeça, musculos doloridos, cólicas e reações alérgicas. A camomila também é indicada para acalmar cólicas de bebês.
Alivia a TPM e ansiedade. Sua fragrância e propriedades medicinais são semelhantes a da Lavanda, um pouco menos acentuada.
Seu fragrância reduz o fome e ajuda a mitigar dores de moleira. Também é considerado estimulante sensual e afrodisíaco. Laranja – Revigorante, alivia a impaciência. Na aromaterapia, é conhecida por sua habilidade para afetar o humor e baixar a pressão arterial. O fragrância de laranja é o preferido de muitas guris, e, geralmente, elas se adaptam melhor à aromaterapia quando este odor é incluído.
Deve ser utilizada no banho ou em compressa. O óleo essencial de rosa tem um efeito calmante muito agradável, ativados especialmente em situações de depressão, fúria, luto, medo, tensão e stress. Estimula o funcionamento do fígado, da vesícula e do sistema circulatório, sendo ainda indicado para cuidar muitas doenças cardiovasculares, como palpitações e arritmias. A aromaterapia defende ainda a sua utilização em casos de asma, tosse cronica, alergias, náuseas, herpes, eczema e inflamações diversas.

Óleo Forçoso de Ylang Ylang - Arte dos Aromas 10ml


Melhora a memória, a concentração, alivia as dores de moleira, fadiga mental e exaustão nervosa. Rosa – Usualmente sócia a romances e ocasiões singulares, o óleo forçoso também atua como poderoso antidepressivo. Afrodisíaco, é indicado para conceder um up na autoestima. A rosa ajuda também no conforto de sintomas de vários problemas femininos, como cólicas menstruais, TPM e alterações de humor inerentes à menopausa. Patchouli – De odor forma, o patchouli possui efeito antidepressivo.
Eficiente contra queimaduras no geral, aliviando a dor, promovendo a cicatrização e regenerando a pele. No tratamento pós-cirúrgico evita a ocorrência de queloides.
Restaura o libido de amar, dissolvem as desilusões e decepções, inseguranças e sentimentos bloqueados. Reequilibra as energias potencializando o amor. Recupera a feminilidade reprimida.
oleo essencial para que serve

Categories: None

Post a Comment

Oops!

Oops, you forgot something.

Oops!

The words you entered did not match the given text. Please try again.

Already a member? Sign In

0 Comments